Home » Juventude » Juventude e Drogas

Juventude e Drogas

“Juventude e drogas hoje é uma preocupação que não é só da Igreja, mas de toda a sociedade. É um mal generalizado. Não destrói só o físico das pessoas, mas os valores e sonhos. É preciso uma interferência, dentro das estâncias políticas, para mobilizar se cada vez mais nas decisões e atitudes que ajudem a sociedade não só a pensar mas correr atrás deste prejuízo humano que os vícios socializados estão provocando”. P. Fábio de Melo

Compartilhe e Indique:
Demais conteúdos:
Não há mais conteúdos para este canal!
 
Total de mensagens escritas por usuários: 3
23/09/2012 - 18:49:06Antônio João Thozzi - São Paulo (SP) - Juventude vibrante!Terça-feira, dia 8 de março/2011... missa de encerramento do retiro da juventude franciscana no bairro do Pari, em São Paulo (SP). Uns cem jovens, seus pais e parentes, cerca de 400 pessoas que, abrindo mão do carnaval tradicional, encontraram-se no sábado, domingo, segunda e terça, refletiram sobre as mazelas do mundo, fizeram propostas de estar sempre ao lado dos mais pobres: de imitar Francisco, Antônio... de abolir toda ostentação... de vestir a simplicidade... de pregar a palavra de Deus de forma clara e inteligível... de estar onde está o povo (Deus nos livre dos duques e arquiduques!). A penitência era dar um pouquinho de alimento! Pasmem! Foram arrecadadas três toneladas de alimentos!!!! Quanta diferença... que beleza... glória a Deus... Ainda bem que eu estive nesta missa!

23/09/2012 - 18:50:40Cristiano Eduardo Bilobran - Curitiba (PR) - Auxílio aos jovensOlá P. Geraldo! Recebo seus emails com o boletim âVivênciasâ. Sou seminarista e participo da Pastoral da Juventude. O material que você envia costuma ser de muita utilidade para os jovens de nossa igreja. Um abraço!

23/09/2012 - 18:52:44Ir. Joanna Fontes - Belo Horizonte (MG) - Dia Nacional da Juventude!P. Geraldo, faço votos que a manifestação paulista, no Dia Nacional da Juventude tenha, por parte da mídia, uma repercussão pelo menos igual a tantas outras... Infelizmente não perdem uma denúncia mas coisas positivas... Li também o âVivênciasâ de 22 de outubro/10 (nº 0115). à nota do Padre Francisco Lenine Viana (de Guajará Mirim (RO), gostaria de acrescentar minha experiência. Encontrei no âYahoo Respostasâ um espaço muito interessante de comunicação com os jovens. à preciso entrar ali, sem preconceitos, e buscar a categoria onde eles estão, às vezes por falta de opção... e com a irreverência própria da idade e do nosso tempo. Jovens de outras religiões são frequentadores assíduos da categoria Religião e Espiritualidade e posso afirmar que, com eles, é possível dialogar... Um abraço!

Deixe sua mensagem
Avaliaremos sua mensagem para depois liberá-la!
 
Nome:
E-mail:
Título:
Cidade:
Estado:
Mensagem:
caracteres
Romeiros no Santuário Nacional


Durante toda a semana de 06 A 12/novembro/2017
circularam pelo Santuário 320.004 visitantes.
De segunda a sexta-feira
o número de visitantes foi de 166.671

No fim de semana:
sábado, 11 de novembro/2017: 109.066 romeiros
domingo, 12 de novembro/2017: 166.671 romeiros

Previsão do Santuário Nacional
para o próximo fim de semana:
A previsão para sábado, 18 de novembro de 2017: 120.651 visitantes.
Para domingo, 19 de novembro de 2017: 120.651 visitantes.


Receba o Vivências diariamente: -Evangelho -Recadinhos -Reflexões

*campo obrigatório